terça-feira, 26 de junho de 2012

Um bebe em minha vida.

E ainda continuo procurando uma razão pra tudo isso, gritos, berros, chingamentos, lágrimas, recheiam meus dias juntamente com desgosto, mágoa, tristeza, que vem seguida de alegria, sorrizos, carícias, e logo em seguida tudo volta ao começo, mais duas veses pior, meu dia a dia está monótono, todos os dias vejo em você o que tenho certeza que veria, sempre igual, sempre com criticas as minhas atitudes, por minimas que elas sejam.
Me pergunto, porque mentir? penso que a resposta será muito difícil de encontrar, e por incrivel que pareça, segundos depois, me vejo com a resposta clara e objetiva, mentir porque voce não entende, não compreende com firmeza as coisas da vida, os altos e baixos do amor, porque voce nunca amou, pensei que não faria diferença, mais voce ainda é jovem, tem muito que aprender, voce ainda e uma criança... uma criança com medo da vida.
Um dia resolvi te contar tudo que já senti, homens que por minha vida passaram, me engoliram com tanto amor, que me deixaram infeitiçada, meses após, me cuspiram, como um chiclete sem açucar, você , sem entender, só sabia criticar MINHAS atitudes, não me fazendo de coitada, mas pera ai .... A VITÍMA DESSAS HISTÓRIAS FOI EU ! , e mesmo assim, você com toda sua ignorancia, não ligou para minhas explicações.
Minha vontade é olhar pra voce, e dizer: É, você ainda não viveu o sulficiente, não amou o suficiente, não brigou o sulficiente, nem mesmo caminhou o suficiente, pra poder tirar suas próprias conclusões, você tem pouco anos de vida, e nada em você ainda é formado, CRIANÇAS NÃO TEM OPINIÃO, NÃO É MESMO?!
Então, tá, continuemos, que sabe minha paciencia seja grande o sulficiente, para conseguir transformar você em um homem!